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Trocas e devoluções

Política de Troca ou Devolução

A CHIPBYTE Informática tem como princípio a sua satisfação e confiança, e para respeitar os seus direitos criamos uma “Política de Troca e Devolução”, que respeita o Código do Consumidor.

Lembrando que TODA e qualquer troca ou devolução deve ser comunicada primeiramente à Central de Atendimento ao cliente, através do telefone (51) 3524-4500 ou pelo e-mail vendas@chipbyte.com.br.


VEJA ABAIXO COMO PROCEDER:

Arrependimento ou Desistência

O prazo da troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. O procedimento de troca ou devolução dos produtos somente será realizado se estiver dentro das especificações abaixo:

• O produto deve estar dentro da sua embalagem original, sem indícios de mau uso;
• O lacre de garantia do fabricante e da loja não deve estar rompido ou violado;
• Deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os acessórios do produto.

Seguindo estes passos, o produto passará por análise técnica por um período de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica.

Após esta análise, se o produto estiver dentro das exigências acima a troca ou cancelamento será realizada. Caso contrário, o produto será retornado ao cliente.

Caso prefira a devolução do valor pago, a restituição será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

• Cartão de Crédito: Após o prazo da análise, será solicitado o estorno do débito junto à administradora do seu cartão. Lembrando que os prazos de estorno variam de acordo com cada administradora.

• Boleto Bancário ou Pagamento em Dinheiro: Após o prazo da análise, a restituição do valor pago será realizada em até 7 (sete) dias úteis, diretamente em sua conta corrente.

Avaria

A mercadoria deve ser vistoriada no ato da entrega. Caso haja avaria ou violação recuse o recebimento do produto e lembre-se de fazer uma anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e em seguida notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento através do telefone (51) 3524-4500 ou pelo e-mail vendas@chipbyte.com.br

Caso a avaria seja detectada após a entrega do produto, os procedimentos serão os mesmos do item “Arrependimento ou Desistência”.

Produto com Defeito

O prazo para notificação sobre produtos com defeito é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Após ter entrado em contato conosco o envio do produto deverá seguir as especificações abaixo:

• O produto deve estar dentro da sua embalagem original, sem indícios de mau uso;
• O lacre de garantia do fabricante e da loja não deve estar rompido ou violado;
• Deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os acessórios do produto.

No caso de descumprimento dos critérios acima ou de não ser constatado o defeito mencionado, o mesmo produto será retornado ao cliente.

Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica indicada no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante ou não tenha uma assistência técnica autorizada em sua cidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (51) 3524-4500 ou pelo e-mail vendas@chipbyte.com.br.